PODEMOS SER O QUE QUISERMOS, BASTA SERMOS!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

porque escrever

vi e li uma frase no show da Maria Gadú..."se não é pela arte,por que a alma pesando no corpo?"
talvez a vida não seja nada mesmo,escrever talvez seja uma ação de superioridade de nós seres humanos,não por sermos melhores,mais por sermos capazes de trascrever emoções e trajetos ao longo de nossa existencia.
fiz esse blog para homenagear meus amigos,meus amores,meus desatinos.Até mesmo nossas dores deveriam ser homenageadas,porque com elas crescemos,evoluimos
São com nossos desatinos que amamos de maneiras novas,as vezes não mais racionais,enfim,mas sempre de uma nova forma,intensidade..
Nunca importa,basta sermos,já é o suficiente
Basta estarmos,que sempre haverá alguem mesmo que longe,que terá conciencia que somos!!
dedico portanto cada uma de minhas palavras
aos poucos porem preciosos amigos que tenho
a uma pessoa chamada Angel
e uma deusa,pequena porem iluminada
chamada Isis

essa é minha vida
essa sou eu

esses são meus traços
                                                 liza



Nenhum comentário:

Postar um comentário