PODEMOS SER O QUE QUISERMOS, BASTA SERMOS!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

preguiça de viver(sem voce)

Hoje eu queria ficar com voce numa cama o dia todo,com aquele jeito de preguiça
de olhar o sol pela fresta da janela,
sentir calor debaixo do edredon e mesmo assim não sentir vontade de sair do seu lado
Hoje eu queria cansar de olhar nos seus olhos(que voce nunca me permite),
queria guardar todos os teus traços e cheiros...
Hoje quero ficar no seu colo até sentir vontade de dormir,
e quando finalmente isso acontecer,
quero acordar assustada,
pra depois me tranquilizar quando lembrar que estou com voce.
Eu queria apenas hoje não que o mundo parasse,
mas sair dele por um dia e ficar num mundo que fosse só nosso!
E quando a noite chegasse eu não te deixaria ir,eu te daria banho,te daria oque comer
eu seria por um unico dia teu alimento,teu vinho 
e quando tudo isso acabasse seria um outro dia
novamente o mundo,
o barulho,
as pessoas..
e novamente nos procurariamos 
só para ter o gosto
de achar-nos novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário