PODEMOS SER O QUE QUISERMOS, BASTA SERMOS!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

voce fala,fala e fala novamente

Pedir que voce me perdoe pelas lagrimas involutarias seria ousadia,porque não quero,e tambem não lamento não pelas lagrimas,não pela sua presença,só lamento pela maneira como a vida trancorre,ou de certa forma pra onde ela nos leva.
Fomos feito um pro outro,mas não pra vivermos um pro outro,e acredite nosso inconciente sabe disso,porque ele se contenta muitas vezes com conversas e palavras acolhedoras,com sorrisos e toques quase silenciosos,muitas vezes não precisamos dizer,basta olhar e citar nos olhos aquilo que nossos labios não ousa a pronunciar.Esse é nosso encanto ,em tão pouco tempo nos doamos tanto um ao outro,que  sinto as vezes que somo um unico ser,partidos no meio,gostosos isso não?sentir tão parte de outar pessoa,voce é assim pra mim,tão meu e tão do mundo.
Amo sua presença,seus olhares,e palavras,acima de tudo amo sua existencia porque ela faz a minha existencia valer a pena,e mesmo que isso termine agora serei feliz por ter tido o prazer de desfrutar o fato de ser admirada por alguem como voce
serei sempre grata por voce cruzar meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário